domingo, 15 de abril de 2012

Quer conhecer Punta Del Leste? A Doris Casabona APRESENTA pra você!!!

Punta Del Leste pela ótica de Doris Casabona 

Punta Del Leste é uma cidade uruguaia e está entre os dez balneários de luxo mais famosos da América Latina. A Doris Casabona esteve por lá no último feriado de Páscoa, conferindo a beleza, a gastronomia, a estrutura, a badalação e todas as particularidades da península.

Segundo ela, a viagem não teria sido a mesma se não fosse pelas dicas de três queridos amigos. "Viajar para um lugar incrível com referências de pessoas em quem você confia, não tem preço. Tudo correu maravilhosamente bem graças à Clarrisse Esteves, da empresa de turismo Nossa Companhia, ao Fubá (que é um expert em Punta) e à Dedé Racioppi. Eles foram peças chave para o sucesso desta viagem", considera.



O balneário
 

Punta possui dois divisores de águas. “Isso porque é localizada entre o Rio Prata  e o Oceano Atlântico. De um lado nós podemos ver águas doces e calmas (fotos), e do outro, o mar com ondas, que atrai surfistas do mundo inteiro”, relata.


























A infraestrutura

Doris ressalta a sofisticação das mansões e a receptividade do povo local. “Fiquei realmente impressionada com a infraestrutura da cidade, que além de tudo, tem um povo que sabe acolher muito bem os turistas”, afirma.







































Hospedagem


De acordo com Doris, o Barradas Parque Hotel ( http://www.hotelbarradas.com.uy/-portugues/index.html) é uma excelente alternativa para hospedagem. "Charmoso, confortável e bem perto do burburinho", recomenda. 








 




















































City Tour


"Para quem quer conhecer tudo desta cidade moderna e sofisticada, a dica é ir ao Hotel e Cassino Conrad, um dos mais famosos e luxuosos de Punta. De lá, a partir das 15 horas sai um City Tour. São três horas de passeio, tudo muito bem esquematizado, onde vc tem uma exata noção do que é a incrível Punta", recomenda a empresária.







E aí, meninas? Gostaram??? 
No próximo post, mostraremos mais uma matéria com dicas super bacanas da Doris, sobre a bela Punta del Leste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário