quarta-feira, 18 de abril de 2012

A melhor sobremesa de Punta del Leste - Por Doris Casabona

Incomparável waffle...
 
Se você quer comer “o melhor waffle do mundo”, você precisa ir para Punta Del Leste, no HOTEL L'ALBERGE . Quem garante que você não vai se arrepender é a Doris Casabona, que esteve por lá, se deliciou e ainda fotografou esta delícia pra deixar todos nós com água na boca... rsrs. Para ela,  este waffle de doce de leite "é de enlouquecer”.


Quem resiste?


Segundo Doris, o hotel fica localizado no Parque Del Golf, na zona mais nobre de Punta. “O lugar é muito especial, aconchegante, com um paisagismo belíssimo e romântico”, conta.










Ali, também está localizada a Torre de Água, que de acordo com Doris foi a primeira construção erguida naquela região. “O salão de chá possui um espaço super acolhedor, com uma decoração encantadora, que atrai diariamente centenas de turistas que, assim como eu, se impressionam com as belezas do local e com os deliciosos e incomparáveis waffles”, explica. 



E aí, meninas??? Gostaram da dica? No próximo post, a Doris vai mostrar mais dicas gastronômicas para você que quer conhecer Punta e saborear cada delícia deste local tão especial. 

Aguardem!!! ;)

Um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário