terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO EU CURTO ARCOBALENO - CONHEÇAM A GANHADORA!!!

Sorte é pra QUEM TEM


No primeiro post de 2012, nada mais justo do que iniciar desejando dias felizes para todas vocês que estão sempre com a ARCOBALENO, nos prestigiando na loja, no face e aqui no blog! Esperamos que este ano novo seja incrível em todos os sentidos!
Agora vamos ao que interessa, né?

O ano já começou bem para a querida cliente Rosana Cosme Guerreiro (de vestido preto). 

Parabéns!!!!!

Ela CURTIU nossa página no FACEBOOK e com um simples click, participou da promoção  "Eu curto ARCOBALENO", que iniciou na primeira semana de dezembro e encerrou hoje (3). A bela de sorte, clicou e GANHOU o nosso prêmio: um VALE DE QUINHENTOS REAIS EM COMPRAS! 



Que a sorte continue nos dias e no caminho da Rosana e que ela brilhe em 2012, de preferência, em produções da Arcobaleno! rsrs

Lembrando que o sorteio foi realizado através do programa "SORTEIE-ME". Vejam a seguir o resultado!!!



Um beijo enorme e que estejamos sempre acompanhadas pelos BONS, com as melhores energias presentes em nossos dias! :)

Um comentário:

  1. Foi sorte , fiquei feliz!! Comecei o ano bem ...eu amo essa loja , a Doris e todas as funcionárias que me atendem com muito carinho , me sinto em casa.FELIZ ANO NOVO a todas, bjs

    ResponderExcluir