quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fashion Rio: CARTELA DE CORES

Tendências que vão colorir a temporada de inverno 2012

Meninas, como eu falei no último post, a Doris Casabona, proprietária da Arcobaleno, esteve no Rio de Janeiro conferindo todas as novidades da Semana de Moda, que encerrou na última sexta-feira (13).
Bom, ela compartilhou várias informações comigo e eu estou aqui pra passar TUDINHO pra vocês! E eu vou começar falando de cores.

Segundo a Dóris, a cartela de cores desta temporada dispensa o COLOR BLOCKING que reinou absoluto no verão. 

De acordo com ela, os tons mais vistos nos desfiles e nas araras da feira do Fashion Business são os terrosos, avermelhados e alaranjados.


"Da família do roxo, os beringelas e o magenta são os que mais prometem. Os verdes azulados são uma novidade e o azul bic, se mantém firme e forte! Já os curingas preto, bege e o off white se mantém, como sempre", afirma.


Para quem não sabe, a ARCOBALENO é a representante das marcas CHOLET e VICTOR DZENK, na BAIXADA SANTISTA! 


 Cholet


A Cholet embarcou nos grafismos, linhas retas, quadrados e listras, para dar vida aos seus vestidos, calças e camisas de seda do seu inverno. Para as mulheres que não são adeptas de linhas retas, a marca investiu  na alternativa de estampas florais, maxipois sessentistas grafismos em preto e branco (P&B), muito babado e silhuetas soltas para compor com looks de alfaiataria, com uma leve inspiração masculina. 



 Victor Dzenk

A coleção do estilista Victor Dzenk é marcada por vestidos fluídos, leves e esvoaçantes. Seu ponto forte foram as estampas florais e geométricas, inspiradas na Amazônia. Ao contrário da Cholet, que apostou numa proposta de silhueta mais solta, Victor Dzenk desenvolveu sua coleção com a cintura bem marcada. A transparência é bem forte nas produções, assim como o brilho das miçangas e aplicações, que realçaram as peças imprimindo um aspecto étnico, herança do último verão.
















































Ao fim do desfile, Victor Dzenk ao lado de Alcione

 Bom, espero que tenham gostado! Até o próximo post! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário