sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Couro EM TUDO!

Couro: esta tendência pega!

Meninaaaas! :)

Uma das principais tendências desta temporada é o COURO! Ele aparece em TODAS as modelagens de calças! Desde as legging´s, montarias e skinnys às flare (pantalonas)! Lisas, com presponto, com textura de cobra (que agora vem com ainda mais força), enfim. Tem pra todos os gostos e estilos. E os tons mais vistos são o camelo, o vinho, o preto e o café.





Agora o que eu acredito que vai ocupar DEFINITIVAMENTE o armário da mulherada neste inverno são as jaquetinhas de couro. Pra mim, elas serão a SENSAÇÃO! E TENHO DITO! Como consultora eu posso afirmar que as "terceiras peças" são sempre uma excelente alternativa para enriquecer uma produção. Elas agregam todo um charme ao visual. E vamos combinar, né? Que agora, com tantas opções de cores de jaquetas e modelagens, opção é que não faltará para iluminar ainda mais os looks! 



  
Tem de tudo! De matelassê, lisas, em tons neutros, nos terrosos e também nos mais expressivos (coral, laranja, azul bic, verde bandeira, amarelo, magenta)...  com bolso, com botões, com muitos detalhes de zíper... enfim! Uma tentação! Só nos resta mesmo cruzar os dedinhos e esperar que venha o FRIO para que possamos USAR e A-BU-SAR de tudo isso. rsrs... 








 

























As blusas, saias e shortinhos também entram no contexto... e os vestidinhos, numa modelagem mais sessentinha. Coletes curtos e cumpridos também chegam chegando. Assim como os METALIZADOS... que para as mais ousadas, PROMETE ser uma aposta bem bacana. Os tons de bronze são os mais cotados para este inverno! Apesar do dourado também aparecer bastante!




Bom, espero que estejam anotando todas as dicas para quando as peças do inverno estiverem nas nossas araras, vocês correrem pra cá e garantirem suas compras com muita informação! ;) 

Confiram algumas fotos de produções com peças de couro! Inspiração MÁXIMA!!!

Couro para todos os perfis





























  METALIZADOS




E aí? O que acharam??? Eu, particularmente acho que esta moda PEGAAAA! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário