quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tarde de novidades!!!

Lingeries e Semi-jóias de tirar o fôlego

Nesta quarta-feira (28), tivemos aqui na Arcobaleno um encontrinho de clientes que vieram prestigiar as novidades das parceiras Silvana Ramos (lingeries) e Fernanda Ferreira (semi-jóias). Na oportunidade, Silvana apresentou uma linha de peças íntimas “de tirar o fôlego” de todas nós (e também dos nossos amados rsrs). E a Fernanda, como não poderia deixar de ser, fez brilhar a olhos nús a luz das suas peças singulares.

Tendências íntimas

Entre as novidades estão lingeries sociais, camisolas, espartilhos e conjuntos de baby dool. Peças diferenciadas, para todos os gostos e perfis (das mais ousadas e sexys às mais românticas e delicadas). Muita renda, seda, malha fria, estampas florais, transparência, bordados e aplicações! Sofisticação e feminilidade em cada detalhe!


A favor da sua produção

Se você ADORA usar e abusar do charme e do poder destas peças íntimas, aposte nas transparências e nas roupas que evidenciam as alças do sutiã ou os detalhes de sua estampa, bordados, tecidos diferenciados etc. Regatões e decotes que expõe os ombros são excelentes opções para causar este efeito. Vale lembrar que nunca é demais ter cautela para evitar que a produção com a lingerie perca a elegância e acabe se tornando apelativa ou vulgar.

Para que isso não aconteça, invista em peças mais larguinhas, para causar o efeito da sensualidade “insinua, mas não mostra”, que na maioria das vezes é o que mais desperta olhares ‘curiosos’.

O que deve ficar claro é que o sutiã tem que ser coadjuvante no look! Um detalhe a mais, que agrega charme e sensualidade de forma pontual. 
Ah, e outra coisa! Use a abuse desta alternativa em ocasiões informais. SEMPRE!

Curiosidade

Chá de Lingerie
Entre as novidades das comemorações pré-nupciais está o CHÁ DE LINGERIE. Este encontro feminino, normalmente é organizado por uma amiga da noiva e a lista de presentes inclui peças íntimas para o seu enxoval e ‘apetrechos’ para o casal.
Fica aqui, mais uma dica pra vocês!!!
Se  você ficou curiosa, dê uma olhadinha nas fotos e corra pra cá! As peças ficarão expostas na loja até este sábado (1).












Novidades em Semi-jóias!





Veja algumas clientes que passaram pela loja!

Conceição Camargo, Fernanda Ferreira e Ana Paula

As parceiras Dóris Casabona e Fernanda Ferreira
Ana Bárbara Bordignon

Rosana Guerreiro


Jussara Cavaco
Camila com Sophia e Débora Gianotti








Nenhum comentário:

Postar um comentário