quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Laranjas: JÁ!!!

Como falei no último post, os tons alaranjados são uma das grandes apostas da cartela de cores deste verão. Sei que muitas de vocês vão pensar “mas não é de hoje que estes tons marcam presença como tendência”. E não é mesmo! 


Mas vamos combinar que é impossível não repetir as cores a cada mudança de ciclo deste circuito “fast fashion”, né?  Então, o que nos cabe é curtir as propostas reiventadas que o mercado da moda nos apresenta. Tudo isso para que possamos sentir aquele gostinho de ter NOVIDADE entrando pelas portas do nosso armário.


Os queridinhos


Bom, pelo que eu tenho visto nas revistas, nos desfiles do NYFW e nos principais blogs de moda nacionais e internacionais, o tom que se destaca entre os alaranjados são aqueles que se confundem com o vermelho (coral) para quem curte cores mais intensas e o tom de pêssego, para as mais discretas. Ambos ficam excelentes com os tons pastéis (que são os coringas da temporada) e agregam personalidade quando combinados com acessórios em tons de caramelo, marrom, crú e marinho.  



Se você quer vestir esta tendência, veja algumas opções de vestidos que selecionamos pra vocês!

NA VITRINE!



 Look 1 - Várias tendências em uma única peça! A estampa de cobra é super atual e continua em alta nesta temporada! O tom alaranjado que se sobrepõe ao estampado dá um tom mais moderno ao vestido que tem aplicação em pedraria coral, abaixo do decote. Leve, fluído e sensual na medida!


Look 2 - Casual chic:  look ideal para mulheres mais discretas, que não curtem usar os tons alaranjados nas produções e sim, nos detalhes! O visual monocromático ganhou uma cara mais moderna e atual com a bolsa bicolor, onde o laranja se destaca!

Vestido com bojo e aplicação em pedras no tom coral








Contraste: laranja + marrom 
Coral + caramelo

Cinto Victor Dzenk

Tendência na cor e no pliçado! Detalhe para o broche de flor que pode ser usado na cintura ou no local onde está na foto



Versatilidade! Este vestido é longo, mas também pode ser usado curto. Para um evento mais casual, basta remover o babado, que é preso ao vestido por um zíper invisível! 
Versão curta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário