segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CAUSA nobre


O jantar ‘Por uma Boa Causa’, considerado um dos maiores eventos sociais de Santos, foi realizado na última sexta-feira (16), no Mendes Convention Center

Na última sexta-feira (16), o Mendes Convention Center foi palco, pelo quarto ano consecutivo, do jantar beneficente “Por uma boa causa”. O evento dirigido pelo conceituado jornalista santista, também presidente da entidade, Luiz Alca de Sant´Anna tem o objetivo de arrecadar fundos para o auxílio das 274 famílias assistidas pela A CAUSA, associação independente, sem vínculos com os órgãos governamentais que já atua em favor de famílias santistas portadoras do HIV/AIDS, há dezoito anos. A sobrevivência da entidade depende da caridade da sociedade, de campanhas em escolas, empresas e também dos eventos sociais e culturais promovidos por sua diretoria.


Responsabilidade Social

Na oportunidade, algumas clientes e amigas da ARCOBALENO marcaram presença em nome desta CAUSA e mostraram que não há nada mais ELEGANTE do que o comprometimento com a responsabilidade social!
Para fazer doações ou obter mais informações, acesse: www.acausa.org.br

Confira nossas amigas-clientes que abrilhantaram o evento! 



Priscilla Vianna
Roberta Cruz
Ana Salgueirosa e Dóris Casabona
Ana Lúcia Simão e Dóris Casabona
Paula Abreu
Cristhiane Silva
Graziela Sanches
Cris Barbosa e Fabiana
Solange Daud
Angélica Moraes
Priscila Nogueira e Ana Fassina
Marta
Marlene Garcia
Ana Cristina Campos
Eliana Batalha
Clarice Esteves
Jenniffer Hayanna e marido
Vanessa Abdalla
Rosemeire Marques
Eliane Barroso





















Nenhum comentário:

Postar um comentário