terça-feira, 17 de julho de 2012

Calça BRANCA: como usar da MELHOR forma de usar!!!

 Meninaaaaassss!!!

Que a calça branca é uma peça atemporal e curinga é indiscutível. SABER USAR esta peça é o grande desafio. O primeiro "senão" é a transparência e uso adequado da lingerie. Aposte nas de cor chocolate, vermelho ou naqueles shortinhos de meia, que além de tudo, desfarçam as imperfeições da pele, celulites, etc.

Bom, muita gente rotula que as calças brancas são apenas para as MAGRINHAS! Mero engano... as mais cheinhas também podem!!!! Desde que optem por uma modelagem mais reta e soltinha, equilibrando com uma peça mais acinturada e que também não marque na parte superior do look. O tecido neste caso é determinante e precisa ser mais grosso. Uma boa pedida é a sarja. 

Outra dica para quem quer curtir o charme e a leveza das calças brancas é FUGIR dos sapatos pretos. Opte por tons claros e pelos terrosos. Eles harmonizam melhor e ainda alongam! Ah, apesar de ser uma peça que pode ser usada em QUALQUER ESTAÇÃO, evite tirá-la do guarda-roupa em dias de chuva rsrs... e nem precisa dizer porque, né?

 

A modelagem flare continua em alta! E as baixinhas podem SIM usar!!! Desde que apostem em saltos altos e finos!!! #ficaadica#

Agora, inspirem-se nos looks que selecionei pra vocês e usem e ABUSEM com muito charme e estilo das calças brancas!

Beijo e até o próximo post!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário