sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SORTE é pra quem TEM!!!

 Mais do mesmo...

Oi, meninas! Eu sei que o assunto do MOMENT CAOS está rendendo, né??? rsrs... mas tudo que é especial, acaba repercutindo ainda por um bom tempo... Bom, mas vamos direto ao assunto!!! No dia do evento, todas as clientes que prestigiaram e passaram pela loja, concorreram ao sorteio de uma peça super bacana da CAOS. 

E eu estou aqui pra compartilhar com vocês o nome da 'sortuda sorteada'! rsrs... a nossa querida Ana Cláudia Pacheco Lessa.


Ana Cláudia e Débora


























Parabéns para a Ana, que certamente vai arrasar com este vestido MARAVILHOSO da CAOS e o nosso agradecimento a todas as demais clientes que também estiveram com a gente neste dia especial.

Ah, eu não poderia deixar de dizer que o sorteio foi feito pela também cliente Roberta Bastouly!!!

Um beijo pra todas!!!

3 comentários:

  1. Oi Doris! Realmente a Caos é de arrasar! Sempre fui fã dessa marca. Amei ganhar o sorteio e estou louca pra usar meu vestido chiquérrimo. Obrigada e aguardo o próximo sorteio que certamente irei ganhar! rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O nick é estudiosa (uma mentira), mas a pessoa sou eu mesma Ana Cláudia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vestido e por um acaso conheço a Ana Claudia de tempos atrás, parabéns Ana Claudia, aqui é a Mari, sobrinha do Arnaldinho. Beijos e Parabéns, o vestido é um arraso!

    ResponderExcluir