sábado, 3 de dezembro de 2011

Macacão: renda-se ao seu charme e conforto!

Charme e conforto em uma só peça!

É, meninas! Não é de hoje que os macacões estão imperando não só nas coleções de verão, como também nas de inverno. Em diversas modelagens, sejam nas mais descoladas, como o sarouel ou nas mais elegantes, que aparecem em tecidos mais nobres e sofisticados.

Lisos ou estampados, eles são sempre bem vindos! É claro que se você tem um tipo físico mais "cheinho", os macacões com mangas, mostrando os ombros ou com um decote "V" são mais adequados. Sem falar nas estampas, né? Se você é mais cheinha, opte por um que seja liso, em cores mais escuras. Desta forma, você não agrega volume através da estampa. #ficaadica#

Nestas fotos, a modelo Dani Tavares está com um modelo de macacão tomara-que-caia de estampa floral, numa modelagem sarouel, com um cinto marrom.



 De malha, esta peça é super leve e confortável e pode ser usada tanto no Natal, como no Ano Novo, dependendo claro, do local onde você vai comemorar. Aí, é só adequar os acessórios e o sapato. Se for uma ocasião mais descolada, vá de rasteira! Senão, opte por uma espadrilha ou uma sandália mais rústica (salto de madeira).


Semi-jóias: Fernanda Ferreira



 






































Esperamos que tenham curtido! Ah, e em falar em CURTIR, vc já entrou na nossa página no FACEBOOK pra participar da nossa PROMOÇÃO DE NATAL??? Se você ainda não acessou, vá agora mesmo, curta e participe automaticamente do sorteio de um VALE PRESENTE no valor de R$ 500,00 em compras!!! Acesse e fique pode dentro de tudoooo: https://www.facebook.com/arcobalenobydoris




Um beijo pra todas e mais uma vez, boa sorte pra quem estiver CURTINDO e concorrendo ao sorteio!

Um comentário: