terça-feira, 2 de abril de 2013

PROVENCE-COTTAGE & BISTRÔ na charmosa Monte Verde!!!


Olá, meninaaasss!!!


"Um sonho de Pousada!!!" e "Um sonho de cidade!!!".
Em meio à todo esse clima gostoso do nosso feriado, nossa querida Doris Casabona não teve dúvidas, arrumou as malas e partiu rumo à Monte Verde, uma cidade linda e encantadora.
Graças a dica de uma amiga: Clarice Esteves da "Nossa Companhia de Viagens", ela pôde usufruir esta Pascóa da melhor forma possível e a Pousada Provence é o local perfeito!!!
Com uma paisagem cercada de araucárias, lindos jardins e uma arquitetura e decoração de extremo bom gosto, lá foi  recebida pelos "grandes" anfitriões Whitman Colerato e Ari Kesper.
Com muita generosidade e cordialidade, esses queridos amigos, recebem seus hóspedes como ninguém, e isso faz toda a diferença deste lugar encantador!!!
 Confiram as fotos!!!












A Gastronomia é um capitulo a parte, tendo a frente o chef de cozinha Ari, que  surpreende pelos seus prato servidos e elaborados com requinte e ingredientes especiais. Tanto o Brunch matinal como o chá da tarde tem sabores inesquecíveis!!!






Sem falar no jantar gourmet! (somente agendado), é servido em porcelana inglesa, talheres de prata e copos de cristais, Um verdadeiro Luxo!!!






O querido e grande anfitrião Whitman Colerato.


E o maestoso chef Ari Kesper!!!!


 Espero que tenham gostado! Fica a dica pra quem quiser conhecer!!!

 Provence Cottage & Bistrô 


Nenhum comentário:

Postar um comentário