sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aniversário beneficente: clientes e amigas de Doris Casabona doam 292 litros de leite que foram doados para A CAUSA!


Como todos sabem, a nossa querida Doris Casabona comemorou seu aniversário no último dia 23. Na oportunidade, todas as convidadas que compareceram na Arcobaleno para prestigiar, abraçar e homenagear a aniversariante, fizeram ainda, uma boa ação. 

O presente que tornou a noite da Doris ainda mais feliz foi acima de tudo, o comprometimento e o carinho de todas as pessoas que doaram leite em nome de uma BOA CAUSA! 

"Tive duas grandes alegrias neste dia! A presença e o carinho de todas as pessoas queridas que estiveram comigo e, igualmente, a arrecadação de 292 litros de leite, que irão ajudar à CAUSA", declara orgulhosa.



A CAUSA foi presenteada com os 292 litros de leite arrecadados


Segundo Doris, este é o maior de todos os presentes. "Usar uma data feliz como esta como ferramenta para ajudar o próximo, definitivamente não tem preço. Por isso, agradeço a todas as pessoas que tornaram possível esta ação", afirma.


Sobre a entidade
A CAUSA é uma associação independente, sem vínculos com os órgãos governamentais que já atua em favor de famílias santistas portadoras do HIV/AIDS, há dezoito anos. A sobrevivência da entidade depende da caridade da sociedade, de campanhas em escolas, empresas e também dos eventos sociais e culturais promovidos por sua diretoria.

Para fazer doações ou obter mais informações, acesse: www.acausa.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário