sexta-feira, 8 de junho de 2012

Produções para o friozinho que chegou!!!

Meninaaasss!!!

Ao contrário do conceito do verão, onde o "menos é mais" e a palavra de ordem é a LEVEZA, no inverno, o charme da temporada é a liberdade de coordenar produções com TUDO que se tem direito. Meia-calças, echarpes, pashiminas, lenços, sobreposições, cardigans, blazers, jaquetas, casaquetos, boleros, trench-coat´s... Vale tudo pra deixar o visual mais rico, mais charmoso e acima de tudo, mais quentinho!!!

As terceiras peças são mais do que bem vindas e dão uma SUPER complementada em qualquer produção. E o melhor é que não é preciso ficar refém apenas da boa e curinga calça jeans! Hoje, dá pra sair super quentinha e feminina, vestindo sainhas, vestidos e shortinhos.
Nas fotos a seguir, a linda Sofia Falino, filha da nossa querida amiga e cliente Carla Falino, veste produções casuais da Arcobaleno, pra aquecer neste friozinho que parece ter chegado pra ficar (pelo menos neste feriado, né?) rsrs...


Inspirem-se!

Modelo - Sophia Falino




Caveirismo continua em alta, assim como bordados e aplicações
Animal print reinando absoluto!




Semi-jóias: Fernanda Ferreira

Calças montaria: conforto e casualidade






















Bom, esperamos que tenham gostado e que apareçam aqui na loja amanhã (sábado) pra tomar um DELICIOSO chocolate quente e ainda conferir todas as novidades!!!

Um beijo e um feliz fim de semana pra todas!!!

Ah, o nosso carinho e agradecimento especial para a Sofia, que abrilhantou todas as nossas produções com toda sua beleza e delicadeza. Ah, e pra Carla, mãe coruja e parceira, né?!? Que não só esteve com a gente o tempo todo, com seu carisma e bom humor, como também ajudou no make da bela Sofia!!! :)

Beijo enorme!!!

2 comentários: