sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Overdose de CAVEIRISMO!

Fazendo a caveira
Meninaaas!!!

Que radical que nada!!! Aquele tempo em que usar caveira era macabro ficou em algum lugar do passado. E isso se deve à democratização da moda, que cada vez mais permite este mix de tendências e estilos. Eu, particularmente, nunca apostaria que a tendência do caveirismo ia pegar. Mas errei feio. Porque PEGOU GE-RAL! 


Agora não são apenas as tribos mais radicais que usam estampas e acessórios de caveira. As patricinhas, os fashionistas, o público teen e as it girls do MUNDO aderiram! E não é pra ALERTAR ninguém de PERIGO algum!!! É porque é ATUAL mesmo. 
Pra vocês terem idéia do quanto as caveiras estão democráticas, até a H.Stern mergulhou na tendência e desenvolveu peças exclusivas com as "benditas". rsrs

A minha dica para quem não quer usar as caveiras e parecer "radical demais" é tentar coordená-las em produções mais femininas e delicadas. Apenas para dar uma personalidade no look, sem deixá-lo agressivo. Mas também não é regra geral! É apenas, questão de preferência.
Bom, nas fotos a seguir, vocês verão que eu tenho razão quando digo que elas estão por todos os lados. Em peças de decoração, nas roupas, nos acessórios, nos sapatos e até nas unhas! Overdose total!!!

Um fim de semana feliz pra todas nós!!! :)




Peças de caveira da ARCOBALENO
























Caveira VASADA 



ALTA TENDÊNCIA: maxi-colares + caveirismo























SIM, ELA TAMBÉM aderiu!
H Stern e algumas de suas caveiras

Decoração pra lá de atual


Caveirismo agrada homens e mulheres - Murilo Benício e Ticiane Pinheiro 

Fernanda Paes Leme

Caveirismo nas unhas e nos pés!











































Bom, espero que tenham gostado!!!
Um beijo enorme e mais uma vez, um FELIZ fim de semana pra todas vocês!!! :)

Um comentário: