quarta-feira, 13 de julho de 2011

Revista Go Where Beach


Lançamento 
Ontem (12/7), tive grande prazer em participar do evento de lançamento da revista Go Where Beach, que certamente se consolidará como referência em Life Style na Baixada Santista. A proposta da publicação é levar aos leitores todo o charme e sofisticação do mercado de luxo, de uma forma leve, inteligente e dinâmica.


E assim foi durante a festa, realizada no salão nobre do Clube Internacional de Regatas. Charme e sofisticação não faltaram durante a noite. Desde o início, o presidente Norberto Busto recepcionou seus 500 convidados, com muito requinte, todos que de alguma maneira contribuíram com o conteúdo da revista.

Sendo assim, ninguém melhor para estrear a capa desta sofisticada publicação que o nosso craque santista Neymar, o "Novo Rei da Vila".

Eu e mais quatro mulheres santistas também tivemos a honra de fazer parte de uma das importantes matérias da primeira edição Go Where Beach. Muita satisfação!


A equipe das meninas da A4 Eventos ajudou a embelezar a noite. A Assessorale Produções e Eventos foi responsável pela organização da festa.




Go’Where Beach - chega ao litoral paulista para se consolidar como pioneira no segmento. A publicação aborda o que há de melhor no segmento Triple A e atinge leitores de alto poder aquisitivo interessados em estilo de vida, glamour e luxo, incluindo Moda, Beleza/Estética/Saúde, Gastronomia, Decoração, Turismo, Automóveis/Motos/Barcos, Mercado Imobiliário, Atualidades, Comportamento, Gente/Sociedade, Festas e Business, sem deixar de lado assuntos ligados à arte, cultura e entretenimento.
Distribuição: Nacional
Target: Homens e Mulheres das classes AA, A e B
Periodicidade: Bimestra
l



Um comentário:

  1. Parabéns Doris!!! Está linda nas fotos!! Quero mto ver essa revista! Bjos!

    ResponderExcluir