sábado, 29 de setembro de 2012

Ilza Joaquim em produções para inspirar seu SÁBADO a noite!

Meninaaaasss!!!

A cliente super poderosa que fez fotos incríveis com a gente esta semana foi a querida Ilza Joaquim!!! Confiram dois looks para inspirar sua produção neste sábado a noite!!! ;) 




Um beijo especial pra querida Ilza, que abrilhantou nossas produções com toda sua beleza e com uma naturalidade admirável!!! ;)


Um feliz fim de semana pra todas nós!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"São eles que servem" em prol da ASSOCIAÇÃO EQUOTERAPIA


O jantar "SÃO ELES QUE SERVEM" que é realizado por amigos da sociedade santista em prol da Associação Equoterapia (que utiliza cavalos num processo terapêutico e educacional de portadores de necessidades especiais), aconteceu na última terça-feira (25), na Van Gogh - Restaurante & Pizzaria. Na oportunidade, cerca de duzentas pessoas marcaram presença  e fizeram a diferença defendendo esta causa nobre, em meio a muita descontração e sorteios. 

Quem atesta a informação é a nossa querida Doris Casabona, que não só esteve presente neste feliz encontro, como também registrou tudinho pra gente poder contar aqui no blog!!!!  



























Benefícios da Equoterapia

A equoterapia é um método terapêutico e educacional que utiliza cavalos no tratamento de pessoas portadoras de necessidades especiais, como desenvolvimento motor, emocional e cognitivo. A prática é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina e garante a efetiva melhora na qualidade de vida de seus pacientes. 

A Associação Equoterapia, atende na Baixada Santista em Santos e São Vicente. São cerca de cem pacientes atendidos mensalmente. O tratamento é gratuito e beneficia pessoas de todas as idades.

Os interessados no tratamento com equoterapia, podem entrar em contato com a Associação Equoterapia de Santos, que fica na avenida Francisco Manoel sem n.º, pelo telefone (13) 3221-7706, ou na unidade de São Vicente, localizada na avenida Senador Salgado Filho, sem n.º, Jockey Clube,  pelo telefone (13) 3561-3053. 

(Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)

TÁ NA VITRINE!!!






terça-feira, 25 de setembro de 2012

Listras PRA JÁ!!!

Dizer que as listras "SÃO" tendência "NESTA" temporada parece piada! Até porque, elas nunca saem de circulação no circuito fashion. Elas são, indiscutivelmente, um curinga e agregam sempre um ar "moderninho" às produções!!! 

A dica para as mais cheinhas é fugir das versões de listras horizontais, porque aumentam a silhueta. Neste caso, as verticais (primeira foto) são mais adequadas, porque além de não dar a ilusão de "aumento", ainda alongam!!!#ficaadica#


LISTRAS VERTICAIS: melhor alternativa para quem não quer as listras agregando volume!!!

ALERTA DE TENDÊNCIA: listras + militarismo!!!