quinta-feira, 26 de abril de 2012

Agenda cultural de Santos e região pra quem vai curtir o feriado por aqui!!!

Agenda cultural: programa-se!

Meninaaas!!!

Além de vir aqui na loja, fazer comprinhas, curtir momentos agradáveis saboreando um bolinho delicioso, vc já tem alguma outra programação para o fim de semana???


Se não tem a menor idéia do que fazer, segue a programação da agenda cultural aqui da cidade e região, pra você se inspirar e curtir muitooo seu feriado!!!


É o que nós desejamos pra você!!! :)


Bolinho e compras para quem estará em Santos neste sábado (28) e segunda (30)!!!

Esperamos você aqui!


É, gente!!! Sexta-feira finalmente chegou e com ela, o feriadinho está aí!!! Muita gente vai emendar e aproveitar para curtir e descansar nestes dias de folga. Mas pra quem vai ficar por aqui, deixamos o nosso convite para darem uma passadinha na loja, pra conferir de perto todas as novidades desta temporada de inverno e ainda, se DELICIAR com o famoso bolo da Edna (Edna Quitutes - pra quem não conhece, tá na hora de vir provar rsrs)... ah, e pra quem não se contenta com uma única fatia, ela aceita encomendas (Tel. 3286-4190). Vale a pena cada caloria que a gente ganha saboreando estas delícias! #ficaadica#



Um beijo e nos vemos aqui!
Neste sábado (28) e segunda-feira (30)!

Ah, e pra quem vai viajar, uma feliz viagem! :)
 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Marina Corrales em produções casuais!

Moderninha e casual

Meninaaaaas, confiram algumas produções casuais que a linda da Marina Corrales abrilhantou na última sessão de fotos que fizemos com ela aqui na Arcobaleno!


Um vestido = duas produções!







Casualidade chic: calça skinny de cobra + camisa coral + sapatilha + maxi-acessórios!

 



Esperamos que tenham gostado!!!
Um beijo especial na querida Marina, que topou ser nossa modelo por um dia!!! :)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um pouco mais de Punta del Leste - Por Doris Casabona

A magia da Casapueblo

A Casapueblo é um dos mais famosos e importantes pontos turísticos de Punta del Leste.


 
 
De acordo com Doris Casabona, lá vive o artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró, conhecido e premiado no mundo inteiro. "Seu ateliê fica na parte mais alta da casa, que tem ainda um restaurante e um hotel. É uma construção fascinante e tem cerca de setenta quartos", conta a empresária.




Segundo Doris, Vilaró se define como um "fazedor de coisas". "Ele integra-se em todos os segmentos das artes plásticas que lhe chamam atenção. Já fez tapeçaria, pintura em mural, cerâmica, arquitetura, pintura e escultura", relata.

Uruguaio, Vilaró acredita fazer parte do sol e diz que a arte e a vida são como um largo caminho cheio de portas que devem ser abertas para descobrir o que há por trás de cada uma. "Por isso, todas as tardes na Casapueblo acontece a Cerimonia do Sol, onde dezenas de pessoas vão assistir ao por do sol, ouvindo a gravação de Vilaró, declamando um dos seus poemas. Um espetáculo Inesquecível!!!", considera Doris, encatada com as belezas e com a energia do local.





Conforme Doris, ao fim da Cerimônia do Sol ,Vilaró recebe "quase sempre" seus visitantes. " E eu tive esta FELIZ e honrada oportunidade!!!


Doris ao lado do reconhecido e renomado artista plástico uruguaio




sexta-feira, 20 de abril de 2012

Looks inspiradores para quem quer curtir uma baladinha neste fds!

Balada com estilo

O fim de semana chegou e nós selecionamos algumas produções que fotografamos no início desta semana, com a cliente Marina Corales, para inspirar você para curtir uma baladinha bacana.

Confiram!!!

Semi-jóias: Fernanda Ferreira




















Saia navy + blusa de seda


Assimetria no vestido mullet

Vestido com estampa cobra em modelagem romântica + jaqueta branca







quarta-feira, 18 de abril de 2012

Marina Corrales em uma sessão de fotos INCRÍVEL para a Arcobaleno!

Bela Marina


Natural como a luz do dia. Esta frase traduz a beleza da cliente Marina Corrales, 14 anos, que fotografou com produções da Arcobaleno, na última segunda-feira (16). Delicadeza e feminilidade nos movimentos e serenidade na expressão. Foi assim que ela posou para as minhas lentes nas fotos que vocês vão ver a seguir! 


Produção étnica: calça flare + tons terrosos + acessórios rústicos








E aí, meninas??? Ela não é lindaaaaa??? Virei fã!!! rsrs


Um beijo especial para esta querida e pra todas vcs!!! Até o próximo post!!! ;)

O melhor da gastronomia de Punta del Leste - Por Doris Casabona

Saboreando Punta

Aproveitar uma viagem com plenitude, definitivamente exige planejamento, boa hospedagem e acima de tudo, experimentar a gastronomia local e suas peculiaridades. E isso, a Doris Casabona fez com categoria na sua viagem para Punta del Leste, destino que ela "adorou" e por isso, divide todas as dicas da sua feliz viagem com a gente.

Desta vez, ela vai nos mostrar os melhores restaurantes e as delícias que ela saboreou por lá!

RESTAURANTE ZAFFERANO

Segundo Doris, o restaurante que fica localizado dentro do Mantra Resort Spa & Cassino é um local tranquilo. "Situado na zona de La Barra, o restaurante é um local muito sossegado, perfeito para se harmonizar", destaca.


De acordo com a empresária, o restaurante possui um estilo mediterrâneo e moderno. "Perfeito para desfrutar a deliciosa gastronomia que eles oferecem, com uma vista incrível, para piscina e jardins", conta.



Imperdível

"Se você estiver por lá, não deixe de pedir o delicioso couver", recomenda.



















Entrada: Lagostino Alajillo
Fetticcini de cúrcuma con salmón ahumado y puerro al vodka


Entrecot de cordero acompanãdo de ratatouille papines asados y salsa 5 pimientas
E aí, meninas??? Depois destas dicas eu fiquei morrendo de vontade de conhecer Punta del Leste ao vivo e a cores! E vocês? 


Esperamos que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post!

A melhor sobremesa de Punta del Leste - Por Doris Casabona

Incomparável waffle...
 
Se você quer comer “o melhor waffle do mundo”, você precisa ir para Punta Del Leste, no HOTEL L'ALBERGE . Quem garante que você não vai se arrepender é a Doris Casabona, que esteve por lá, se deliciou e ainda fotografou esta delícia pra deixar todos nós com água na boca... rsrs. Para ela,  este waffle de doce de leite "é de enlouquecer”.


Quem resiste?


Segundo Doris, o hotel fica localizado no Parque Del Golf, na zona mais nobre de Punta. “O lugar é muito especial, aconchegante, com um paisagismo belíssimo e romântico”, conta.










Ali, também está localizada a Torre de Água, que de acordo com Doris foi a primeira construção erguida naquela região. “O salão de chá possui um espaço super acolhedor, com uma decoração encantadora, que atrai diariamente centenas de turistas que, assim como eu, se impressionam com as belezas do local e com os deliciosos e incomparáveis waffles”, explica. 



E aí, meninas??? Gostaram da dica? No próximo post, a Doris vai mostrar mais dicas gastronômicas para você que quer conhecer Punta e saborear cada delícia deste local tão especial. 

Aguardem!!! ;)

Um beijo e até a próxima!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rafaella Ballerini em mais um look da Arcobaleno!!!

Casualidade romântica

Meninaaasss!!!

Este é o último post da sessão de fotos feita com a cliente Rafaella Ballerini Ribeiro Gomes, onde ela veste um look casual chic e super romântico!!! Feminilidade e leveza numa produção que reúne tendências bem atuais: o listrado, os tecidos acetinados e o cumprimento da saia, que continuaaa com força total!!!

Esperamos que gostem!!!




Semi-jóias: Fernanda Ferreira