quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sucesso total!


Gente... Gostaria de agradecer a todas que estiveram presentes no evento do último sábado (23/7). Das 11h às 21h, a loja ficou superlotada, muito legal! E o melhor: repleta de amigas e clientes que não pouparam doações e trouxeram diversas caixas de leite. Ao todo, arrecadamos 200 litros, que serão doados à Associação Comunitária de Auxílio Santista ao Portador do Hiv/Aids (ACAUSA).

Foram momentos deliciosos em um dia muito especial para mim e para a Arcobaleno, pois acompanhamos também o lançamento do espaço Fernanda Ferreira semijoias. Vejam o álbum completo do evento em nosso FACEBOOK. Basta clicar...


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bazar Arcobaleno


70% OFF


Atenção meninas! Desde segunda-feira (25/7), a Arcobaleno realiza Bazar com diversas opções de peças e looks. Todo o charme de roupas exclusivas, com estilo diferenciado e criativo agora 70% OFF. Passem na loja para nos visitar e, certamente, encontrarão o que necessitam para suas ocasiões especiais.

Endereço: Rua Azevedo Sodré, 78 - Santos/SP.
Mais informações em nosso FACEBOOK.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu aniversário!


Dia de festa!

Meninas, este sábado (23/7) será um dia especial para mim e para a Arcobaleno. Estão todas convidadas a comemorar meu aniversário e acompanhar o lançamento do espaço Fernanda Ferreira semijoias. Das 11h às 20h, a loja ficará repleta de amigas e clientes, que certamente desfrutarão de momentos deliciosos.

Também aproveitamos a ocasião para ajudar àqueles que necessitam. Solicitamos a cada convidada que leve um litro de leite (caixinha) para doação. Sua singela atitude será um belo presente!

Acompanhem as fotos e cobertura do evento no próximo post!

A novela acaba, mas a moda segue


A novela Insensato Coração, da TV Globo caminha para seus capítulos finais e já deixa uma legião de fãs à Natalie Lamour, personagem de Deborah Secco. Recentemente, até música a audiência fez em sua homenagem. Entretanto, como já falamos aqui no blog, a personagem também chama a atenção pelos belos looks que veste.

A novela se vai, mas a moda fica. Lembramos que a Arcobaleno traz a Santos/SP peças exclusivas da CAOS, etiqueta que veste a estrela da trama das oito. Que tal se vestir como uma celebridade? Bom, recado dado novamente! Dê uma passadinha em nossa loja e surpreenda-se com muitas outras opções de looks! CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Veja outras imagens da atriz em capítulos da novela!


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Revista Go Where Beach


Lançamento 
Ontem (12/7), tive grande prazer em participar do evento de lançamento da revista Go Where Beach, que certamente se consolidará como referência em Life Style na Baixada Santista. A proposta da publicação é levar aos leitores todo o charme e sofisticação do mercado de luxo, de uma forma leve, inteligente e dinâmica.


E assim foi durante a festa, realizada no salão nobre do Clube Internacional de Regatas. Charme e sofisticação não faltaram durante a noite. Desde o início, o presidente Norberto Busto recepcionou seus 500 convidados, com muito requinte, todos que de alguma maneira contribuíram com o conteúdo da revista.

Sendo assim, ninguém melhor para estrear a capa desta sofisticada publicação que o nosso craque santista Neymar, o "Novo Rei da Vila".

Eu e mais quatro mulheres santistas também tivemos a honra de fazer parte de uma das importantes matérias da primeira edição Go Where Beach. Muita satisfação!


A equipe das meninas da A4 Eventos ajudou a embelezar a noite. A Assessorale Produções e Eventos foi responsável pela organização da festa.




Go’Where Beach - chega ao litoral paulista para se consolidar como pioneira no segmento. A publicação aborda o que há de melhor no segmento Triple A e atinge leitores de alto poder aquisitivo interessados em estilo de vida, glamour e luxo, incluindo Moda, Beleza/Estética/Saúde, Gastronomia, Decoração, Turismo, Automóveis/Motos/Barcos, Mercado Imobiliário, Atualidades, Comportamento, Gente/Sociedade, Festas e Business, sem deixar de lado assuntos ligados à arte, cultura e entretenimento.
Distribuição: Nacional
Target: Homens e Mulheres das classes AA, A e B
Periodicidade: Bimestra
l



quinta-feira, 7 de julho de 2011

Promoção de Inverno



De 30 a 50% OFF!
O inverno chegou e os números dos termômetros caíram bruscamente neste ano. É hora de renovar o visual e completar o guarda-roupa com looks que aliam conforto e beleza. O couro está em alta e os maxi pull reaparecem com força total. É importante combinar cor, caimento e textura para garantir harmonia. Por isso, o post de hoje é simples, objetivo e certamente funcional.
Assim como a temperatura, os preços da Arcobaleno estão em queda. Desde o dia 1º de julho, a loja está oficialmente com a Promoção de Inverno, que oferece descontos de 30 a 50%. Venha saber o que é tendência e conferir diversos estilos.
Acompanhe as dicas da consultora de imagem e personal stylist Juliana Soares, que esteve na loja e explicou alguns pontos importantes para que uma mulher fique elegante e bem vestida em qualquer ocasião. Convide as amigas e CURTA nossa página no FACEBOOK  para saber das principais novidades Arcobaleno!