sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno 2011



Desfile beneficente apresenta coleção Outono/Inverno 2011
Evento marcará lançamento oficial do Blog Arcobaleno e página no Facebook
Já possui compromisso para a tarde de 27 de abril? Não?! Então anote aí na agenda! Compareça na Arcobaleno (Rua Azevedo Sodré, 78-Santos/SP), das 15h às 21h, e fique por dentro da moda Outono/Inverno 2011. Isso porque a loja realizará desfile para lançar coleção de grifes renomadas, como Caos, Divina Pele, Victor Dzenk, Lucidez, dentre outras etiquetas famosas. Para garantir presença, basta ir à loja e trocar uma lata de leite em pó pelo convite, já que o intuito do evento é, além de manter amigas e clientes antenados com as tendências, colaborar com a entidade Lar Mensageiros da Luz.
Outros destaques são as modelos Plus Size e o lançamento oficial do Blog Arcobaleno, aliado à presença da loja nas redes sociais, especificamente Facebook. Segundo a empresária Doris Casabona, a nova ferramenta estreitará ainda mais o relacionamento com as clientes, dando dicas, divulgando coleções e notícias de moda. “Vamos mostrar que não estamos apenas antenadas com novidades da moda e tendências, mas também com tecnologia”.
Venha passar uma ótima tarde e apreciar um delicioso coquetel conosco. Informações pelo telefone (13) 3232-6653. Ah! Uma dica: se você já tem algum compromisso agendado para o dia, tente remarcá-lo. Garantimos que não se arrependerá. Favor confirmar presença.
Parceiros: Shape, Oswaldo Pires, Stiletto e Belliótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário